01. Que tipo de manifestações são recebidas pela Ouvidoria da Faculdade Raízes?

a) Elogios a procedimentos e ações de servidores técnicos ou docentes da Faculdade Raízes.

b) Sugestões de melhoria dos serviços prestados pela Faculdade Raízes.

c) Reclamações relacionadas a falhas administrativas ou ao fornecimento de serviço como: atrasos evitáveis; desobediência aos procedimentos estabelecidos; ofensa ou descortesia; decisões não fundamentadas; resposta incompleta ou fora do prazo estabelecido.

02. Quais são os trâmites que percorrem as manifestações dos cidadãos?

  • Registro das manifestações;
  • Análise das manifestações;
  • Resolução imediata dos problemas, quando possível, pelo próprio Ouvidor;
  • Envio da manifestação ao setor envolvido;
  • Resposta do setor;
  • Análise da resposta do setor;
  • Envio da resposta ao manifestante.
  • Elaboração de balanço social identificando as ocorrências da Ouvidoria.

03. Em quanto tempo receberei a resposta para a minha manifestação?

Cinco dias úteis após a ciência do encarregado de departamento da Faculdade Raízes, podendo ser prorrogado por igual período mediante fundada justificativa.

04. Em caso de reclamação, preciso me identificar?

A Ouvidoria Geral manterá em rigoroso sigilo a identidade dos usuários dos seus serviços, salvo nos casos em que a identificação do usuário seja reputada indispensável.

Contatos

Rua Floriano Peixoto, nº 900 - Centro - Anápolis-GO

(62) 3099-5094