Vamos refletir

 “...antes que venham os maus dias...” (Eclesiastes 12:1); vivemos dias que se alternam em bons e difíceis, dias que nos fazem refletir a respeito da vida, dos projetos, dos objetivos e até mesmo se nossa vida faz de fato sentido, a esse respeito escreveu acertadamente o crítico literário irlandês C. S. Lewis: “não podemos confiar em nós mesmo nem em nossos melhores momentos. Por outro lado, não devemos nos desesperar nem mesmo nos piores, pois nossos fracassos são perdoados. A única atitude fatal é se dar por satisfeito com qualquer coisa que não a perfeição” (C. S. Lewis). Dias mudam conforme as novas situações que se apresentam diante de nós e é por isso que precisamos nos lembrar que somos amados por Deus e que Ele se importa com todos os detalhes de nossa existência. 

Sendo assim, podemos afirmar que a Capelania existe como uma extensão do amor de Deus para nos ajudar a cumprir a nossa missão que é viver intensamente e com propósito. Existe para oferecer apoio aos estudantes, colaboradores, docentes e técnicos administrativos. Os idealizadores de nossa instituição, no início do século passado tinham essa visão holística e um anseio profundo em servir o ser humano com o que há de melhor nessa terra. Por essa razão, a Capelania se responsabiliza por dar apoio espiritual a todo corpo institucional seja através da devocional semanal com os colaboradores, encontro com os alunos, a disponibilidade para aconselhamento e orientações. Então, “...antes que venham os dias maus...” e mesmo que eles já estejam presentes, procure apoio, procure a Capelania. 

Conheça a Capelania: 

A Capelania da Faculdade Raízes está situada ao lado da Secretaria Geral da unidade e funciona da seguinte forma: Segundas e Quartas das 14h e nas Terças e Quintas das 18h30 às 21h30.  

Estamos a sua disposição! 

Contatos

Rua Floriano Peixoto, nº 900 - Centro - Anápolis-GO

(62) 3099-5094