22, June de 2023

O ComVocAÇÃO nasceu quando um grupo de pessoas da Universidad Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA), também mantida da Associação Educativa Evangélica (AEE), visitava a Liberty University nos Estados Unidos. Ao presenciar cerca de 7 mil dissentes e colaboradores aprendendo sobre valores e princípios de Deus para a boa vivência, a a ideia começou a ser colocada em prática por aqui também. Semanalmente o encontro é realizado na Universidade Liberty considerada uma das melhores da América do Norte, e agora da Faculdade Evangélica Raízes também!

O primeiro ComVocAÇÃO da Faculdade Evangélica Raízes já tem data, local e tema! Na próxima terça-feira, dia 27, você poderá juntar-se a nós para um momento de conhecimentos sobre como viver com propósito. O professor Paulo Alberto dos Santos, Diretor do Colégio Couto Magalhães Anápolis, é o preletor do evento, que terá início às 19h no Auditório da Instituição.

Aguardamos você!