Ouvidor: Professor Helder Lincoln Calaça Tel.: (62) 3099-5094 Email: ouvidoria@faculdaderaizes.edu.br
#=faleconosco.faleconosco.ouvidoria#
É o canal de comunicação entre o cidadão e a Instituição.
A missão da Ouvidoria é ouvir o cidadão, registrar, encaminhar e acompanhar as demandas, além de mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho dentro da Instituição.
Ética, transparência, comprometimento e equidade.
Receber e examinar, sugestões, reclamações, elogios do cidadão, quando não forem solucionadas pelos setores, departamentos responsáveis.
Encaminhar aos setores ou departamentos a manifestação do cidadão, acompanhando as providências adotadas e garantir o retorno da mesma.
Apoiar as atividades da CPA – Comissão Própria de Avaliação.
A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.
Todo cidadão do público interno e externo à Faculdade Raízes pode registrar sua manifestação na Ouvidoria.
Pela página da Ouvidoria no Portal da Faculdade Raízes, pelo telefone (62) 3310-6684, por carta, ou pessoalmente, com agendamento de reunião.
© Copyright Faculdade Evangélica Raízes 1947 - 2024