QUEM SOMOS

A Faculdade Evangélica Raízes é uma Instituição de Ensino Superior (IES) credenciada pelo Ministério da Educação para ministrar o curso de Direito e é mantida pela Associação Educativa Evangélica (AEE) – uma instituição confessional renomada no Centro-Oeste há 70 anos – cuja missão é promover, com excelência, o conhecimento por meio do ensino nos diferentes níveis da pesquisa e da extensão, buscando a formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento sustentável.

MISSÃO

Promover com excelência o conhecimento, por meio da educação em seus diferentes níveis, fundamentado em princípios cristãos, buscando a formação de cidadãos comprometidos com a verdade, a comunidade, o respeito, a transformação social e o desenvolvimento sustentável.

ENSINO DE QUALIDADE

O curso de Direito da Faculdade Evangélica Raízes destaca-se pela qualidade de seu corpo docente, composto por professores altamente qualificados e ativos profissionalmente, comprometidos com o ensino, a pesquisa e a extensão.

A matriz curricular, além de atender aos requisitos legais, é otimizada para que o aluno alcance uma formação prática desde os primeiros semestres, através de projetos de extensão. Na segunda metade do curso, a Faculdade Evangélica Raízes se diferencia das demais oferecendo oportunidades em um Escritório Modelo, onde os alunos podem atender clientes reais. Além de polos de estágio obrigatório no Juizado da Infância e Juventude e na Justiça Federal, a Faculdade ainda mantém um programa de estágio voluntário no 4º Juizado Especial Cível de Anápolis.

A Faculdade tem sede própria e seu corpo técnico-administrativo é capacitado para prestar a assistência necessária aos acadêmicos. Os departamentos são bem estruturados e proporcionam oportunidades de participação em diversos projetos nas diferentes áreas jurídicas e correlatas.

NOSSO COMPROMISSO

O ensino na Faculdade Evangélica Raízes tem por princípio a ética cristã e compromete-se com a formação de profissionais competentes tecnicamente e, ao mesmo tempo, éticos, críticos, responsáveis socialmente e participantes das mudanças necessárias à sociedade.

 

Regimento Interno da Instituição
Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI

 

Contatos

Rua Floriano Peixoto, nº 900 - Centro - Anápolis-GO

(62) 3099-5094